Como Escolher um Objetivo Realista Peso

Lisa Marie Presley está exibindo um novo, mais magro a figura e diz que ela está finalmente de volta ao seu “feliz” de peso, que é a mesma quantidade que ela pesava como um adolescente, de acordo com uma recente entrevista, a estrela fez com as Pessoas. Estamos todos sobre a ruptura da alta escola jeans, mas é que realmente é uma meta realista de peso para a maioria de nós?

Talvez não. Um novo estudo Britânico na Revista de Nutrição Humana e Dietética , revelou que as mulheres tendem a ter realista de perda de peso das expectativas: Não-obesos fêmeas disse 123 quilos é o seu “felizes” de peso, embora eles admitiram que 132 libras é uma forma mais realista (e razoável) meta de peso. A mulher atual peso médio? 152 quilos, o que significa que eles teriam de galpão de quase 20 por cento da sua massa corporal para alcançar seus ideais.

Apesar de um 10 por cento de redução de peso é o ponto em que o excesso de peso muitas vezes, as pessoas começam a fazer-se grandes ganhos de saúde, os pesquisadores dizem que o tipo de perda de peso é muitas vezes “decepcionante” para dieters—nós, afinal, vivemos em um Maior Perdedor da cultura, onde a grande perda de peso, o mais rápido possível, parece totalmente factível o esperado, mesmo.

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“Vejo muitas mulheres em minha prática privada para a perda de peso, e não importa a sua idade, a maioria tem razoável de peso perda objetivos”, diz Dawn Jackson Blatner, R. D., autor do livro A Dieta Flexitariana. “Mostra como O Maior Perdedor dar às pessoas a ideia de que a perda de peso acontece rápida e dramaticamente.” (Considerar apenas o mais recente vencedor, Rachel Frederickson, que perdeu 60% de seu peso corporal ao final da temporada.)

Então, o que é razoável destino? Keri Glassman, R. D., Saúde da Mulher‘s perda de peso especialista e fundador da Nutritivos Vida em nova YORK, sugere anotando três números: o mais alto de sempre de peso, o seu mais baixo de sempre o peso e o número no entre, onde a escala parece para terra, quando você está comendo de forma saudável, mas não tão obsessivamente. “De onde vem o seu corpo cair naturalmente quando você é apenas uma média, uma pessoa saudável—mesmo que era há 20 anos atrás?”, diz Glassman. Agora, subtrair cinco libras a partir daquele terceiro número. Este é um saudável e totalmente possível—meta de peso, ela diz.

Como a taxa em que você chegar lá, mire para perder cerca de 1/2 a dois quilos por semana, diz Blatner. “Durante o primeiro de uma a duas semanas, ela pode ser mais como de 3 a 5 quilos, se as mudanças são drásticas”, diz ela. “Mas ser constantemente na 1/2 duas faixa de libra é grande.”

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