Como Evitar a Gripe

Quando você chegar em um treino groove, tudo funciona como deveria, incluindo a sua capacidade para se defender de um resfriado ou gripe.

“O exercício moderado ajuda a aumentar a imunidade, aumentando o movimento de células do sistema imunológico, o que procurar e destruir vírus e bactérias”, diz David Nieman, D. P. H., um professor da universidade de saúde e ciência do exercício na Appalachian State University. Mas conseguir isso: Se o seu suor sessão é longo ou intenso, o risco de pegar alguma coisa—por até 72 horas depois—é o máximo, seis vezes maior. Para o seu próximo treino, siga estes bug-estratégias de luta.

ANTES. . .

Pop um Multivitamínico
Uma agenda ocupada pode causar desequilibrada de hábitos alimentares, mas diariamente um multivitamínico pode ajudar a preencher a falta de vitaminas e minerais e, possivelmente, ajudar a apoiar o seu sistema imunitário, diz Lewis G. Maharam, M. D., ex-diretor médico da Maratona de Nova York e autor de Execução de Doc Guia para correr Saudável.

De pegar Algum Z
Uma boa soneca é vital para os seus músculos de’ processo de reparo, e é tão construtivo para a sua imunidade: Relógios de menos de sete horas por noite faz você três vezes mais probabilidade de pegar um resfriado do que se dormir oito horas ou mais, encontrei um estudo nos Arquivos de Medicina Interna.

Verifique Você Mesmo
A fadiga é um sinal de aviso de excesso de treino, o que pode tanque de sua imunidade. Antes do exercício, taxa-se em uma escala de um a cinco (sendo um totalmente energizados, sendo cinco completamente esgotado). Em três ou quatro, de cortar em seu plano de treino de intensidade ou duração. Em cinco anos, ficar em casa. “Tendo um dia ou dois fora não afetará seu treinamento”, diz Jeffrey Madeiras, Ph. D., professor de cinesiologia e saúde da comunidade da Universidade de Illinois em Urbana-Champaign.

DURANTE. . .

Carb Load
O exercício quando o açúcar no sangue está baixo, pede o seu corpo a se recuperar com mais bem-estar-bashing hormônios do estresse. Se o seu treino vai durar uma hora ou mais, o plano de consumir 60 gramas de hidratos de carbono—que um copo de bebida esportiva ou metade de uma banana (cerca de 15 gramas de carboidratos) a cada 15 a 30 minutos de exercício. Um estudo descobriu que ambos são igualmente eficazes na instigação de atletas e prevenção da pós-exercício inflamação.

Assista O Seu Ritmo
Se você estiver treinando para um evento de resistência como a maratona ou triatlo, mais exercícios você irá obter acostumados a estar em seus pés (ou assento da bicicleta) por longos períodos de tempo. Mas não enlouquecer. Correr, pedalar ou nadar em um ritmo moderado, desde empurrando demais ou rápido imita o sistema imunológico esgotando os efeitos do evento real.

Ouça o Seu Corpo
Você não é covarde, mas, se a fadiga faz com que você perca a sua forma, que é um sinal de que você poderia estar exercendo-se além do seu limite. Ter um ou dois minutos para recuperar o fôlego e, em seguida, voltar para o seu treino em um ligeiramente menor intensidade.

DEPOIS. . .

Afastar Os Germes
Este deve ser um “duh” por agora, mas apenas no caso de: a boa higiene é a principal forma de prevenir a propagação de germes, especialmente para a direita depois de um longo e duro treino, quando sua imunidade pode ser comprometida. Lave as mãos com freqüência e mantê-los longe de seu rosto. No trabalho, use toalhetes de desinfecção, uma vez por semana em seu teclado, telefone, grampeador—tudo o que é compartilhado.

Comer Seus Verdes
Faça como o Popeye e a encher-se de espinafre (ou couve chinesa, couve de bruxelas, ou alface), aconselha Joel Fuhrman, M. D., autor do Super Imunidade: “Os antioxidantes aumentar a sua resistência a infecções virais.” Apontar para pelo menos duas porções de verde bondade um dia.

Já Doente?
Um esforço intenso durante uma doença, particularmente febre ou gripe, pode agravar e prolongar a sua sintomas, diz Nieman. Mas um corrimento nasal não é um passe livre para salão na cama. Dependendo dos seus sintomas, um moderado exercício não pode machucar você.

Trabalho Fora
Dor de cabeça (se menor de idade)
A tosse (se menor de idade)
O corrimento nasal ou nariz entupido e espirros
Uma leve dor de garganta

Ficar Em Casa
A enxaqueca
Congestão no peito, tosse (do peito), e sibilos
Dores no corpo
Febre (acima de 101°F)
Náuseas, vómitos, diarreia

Leave a Reply