Como Ler um Rótulo Nutricional Como Você Realmente Sabe o Que Você está Fazendo

A diversão escala, gostaríamos de colocar a ler os rótulos nutricionais para a direita ao lado enrolando-se com um dicionário. Entre as gramas, percentagens, o tamanho das porções e não pode pronunciar-‘em ingredientes, há um grande monte de informações lá, e é tudo grego para nós. Então nós pedimos a alguns nutricionistas que eles olham para quando a digitalização de uma caixa de nutrição fatos. Acontece que, escondido no meio de todos esses números e nomes são poucas as coisas que realmente importam—e um monte de outras coisas que você pode definitivamente mais ignorar. (*Louvor mãos*)

Aqui está o que R. D. s dizer que você deve realmenteprestar atenção no rótulo:

Zoom em Fibra
Regra de ouro: Procure por alimentos que tenham pelo menos três gramas de fibras, diz Ilyse Schapiro, R. D., autor de eu Deveria Colher o Meu Bagel?. “A fibra é super enchimento, ajuda a mantê-lo regular, e impede que os demais,” ela diz. Além disso, se um alimento, falta de fibra, é uma pista de que ele pode ser altamente processados ou refinados. “Esses alimentos não são saudáveis para você de qualquer jeito”, diz ela. #Abusoinfantil..

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Olhar no Gramas de Açúcar
Quando Schapiro está comprando pão, iogurte ou cereal (sim, nutricionistas comprar pão), ela verifica o açúcar listados no rótulo, com o objetivo de oito gramas ou menos. Aderindo a essa quantia é uma boa maneira de assegurar que você não está chowing para baixo em algo carregado com toneladas de agregado de coisas doces. “Muito açúcar pode levar ao ganho de peso e outras doenças, como doenças cardíacas e diabetes”, diz ela.

Peep a Lista de Ingredientes
O açúcar esconde em lugares surpreendentes (pense: molho de tomate), então você tem que ler a lista de ingredientes, também. Que é por isso que Amy Gorin, R. D. N., proprietário de Amy Gorin Nutrição em Jersey City, Nova Jersey, verifica-se de um dos primeiros ingredientes listados não é de açúcar. Não é sempre tão simples como manchando a palavra “açúcar”, ou. “Tenha em mente, há muitas, muitas stand-ins para o açúcar, tais como xarope de maple, mel e melaço,” ela diz. Data de açúcar, suco de frutas, xarope de alfarroba, e dextrose são apenas mais alguns. Para tudo, apenas confira esta lista de 56 diferentes nomes para o açúcar.

Aprimorar em Proteína
Este nutriente é um campeão em mantê-lo mais cheios, mais longos, o que é por isso que você deve prestar atenção para a quantidade e de onde vem. Quando Bonnie Taub-Dix, R. D., fundador da BetterThanDieting.com e autor de Lê-Lo Antes de Comê-Lo, escolhe uma barra de energia, por exemplo, ela olha para um com pelo menos cinco a seis gramas de proteína. Em seguida, ela examina onde essa proteína vem de (nem todas as fontes são as mesmas!). Nozes e proteína de ervilha são consideradas fontes sólidas. Não tão saudáveis incluem a mais processado variedades, como a proteína de soja isolar. Ao olhar para vegetarianos fontes de proteína (como um hambúrguer vegetariano), visam a obter, pelo menos, sete gramas por porção, o que é equivalente a cerca de um grama de proteína animal.

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Esqueça o Colesterol
Não ser secuded por um pacote que grita, “Sem colesterol!” “A pesquisa descobriu que o colesterol dietético não fortemente o impacto dos níveis de colesterol”, diz Gorin. Na verdade, o 2015 Orientações Dietéticas Comitê Consultivo concluiu que “o colesterol não é um nutriente de preocupação para o consumo excessivo.” O que é mais importante, diz Gorin, é verificar que não existem gorduras trans. “Mesmo se o princípio de etiqueta diz que tem zero gramas de gorduras trans, ele ainda pode ter pequenas quantidades, se você encontrar ingredientes como parcialmente hidrogenados óleo e a gordura”, diz ela.

Ignorar Gordura Total
Abacate (guac!), óleo de oliva, nozes, e manteigas são todos os alimentos saudáveis que são ricos em gorduras monoinsaturadas, Schapiro, diz. Então se você está considerando uma porca repleto de barra de granola, não se esconda apenas porque tem de 10 a 14 gramas de gordura. (Depois de tudo, até mesmo o FDA recentemente declarou que a gordura-embalados TIPO barras pode chamar-se saudável.)

Vala “Calorias de Gordura”
Você vai ver “calorias de gordura” na mesma linha como “calorias.” Mas o que é que realmente está dizendo a você? “Eu não prestar atenção a isso tudo”, diz Taub-Dix. Isso porque, como o R. D. mencionado, a gordura não é um grande negócio, desde que seja proveniente de uma fonte saudável. Vá em frente e comer!

Jessica MigalaJessica Migala é um escritor de saúde especializados, em geral, bem-estar, fitness, nutrição e cuidados para a pele, com trabalhos publicados em Saúde da Mulher, Glamour, Saúde, Saúde do homem, e mais.

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