Como Meditar para Mais Orgasmos

Há cerca de um zilhão de motivos alucinante orgasmo pode se sentir fora de alcance: Você não tem bastante tempo para as preliminares, o seu parceiro não está batendo o ponto certo, o cão não parar de pular em cima da cama.

Mas para muitas mulheres, o maior problema é manter a cabeça na (sexo) do jogo. Enquanto os gajos pode simplesmente pensar, ‘eu vou fazer sexo agora’ e ir imediatamente para obter-jiggy modo, nossas mentes tendem a vagar.

Felizmente, uma coisa que poderia fazer uma grande diferença é a meditação, diz sexólogo Tammy Nelson, Ph. D. “a Meditação é uma ótima maneira de reduzir o estresse e ficar mais em contato com seu corpo”, diz ela. “Ele vai te dar mais energia para o sexo, intensificar a excitação, e ajuda você a se sentir presente.” Sinal. Nós. Até.

Aqui está por que funciona: Muitos de nós fiança no sexo porque estamos exaustos de um dia estressante. Mas a pesquisa mostra que a meditação pode reduzir a ansiedade e fazer com que o hormônio do estresse cortisol a despencar. E quando o estresse gotas, nossos sentidos se animar, diz meditação especialista Emily Fletcher, fundador da Ziva Meditação.

Quando o seu corpo está na luta-ou-modo de voo-se do stress, os seus sentidos não são tão fortes, diz Fletcher. Mas quando você está calmo, você pode saborear, tocar, sentir, cheirar e ouvir mais, de forma mais intensa, diz Fletcher. (Olá, espinha-formigueiro contrações abaixo.) A meditação ajuda a treinar o seu cérebro lento e nenhuma dessas sensações que empurrá-lo sobre a borda.

Uma vez que os benefícios da meditação são cumulativas, você vai chegar o-town mais rápido se você ohm em uma base diária. Embora Fletcher diz que tomar uma classe pode fast-track para o seu progresso, nós lhe pediu algumas dicas para você começar.

Confira suas dicas abaixo e comece a praticar a primeira coisa na manhã, antes do café, almoço ou ao seu computador, ela diz.

Para iniciantes: sentada, com as costas apoiadas e se concentrar na sua respiração ou concentrar-se na palavra “um” como uma âncora. Depois de cinco minutos (mais e você se sente frustrado—mantenha-o curto!) passar um ou dois minutos a pensar em tudo na vida você é grato.

Prática de vir a seus sentidos: Essa consciência técnica pode ser feito no banho ou enquanto caminhava para o trabalho. Foco no mais prevalente de som você pode detectar, em seguida, aviso mais proeminente sensação física. Em seguida, mova através do que você pode ver, o que você pode sentir o cheiro, e, finalmente, o que você pode provar, diz Fletcher. Em seguida, tente fazer com que os cinco sentidos no cérebro de uma vez por todas. (Se você estiver super-distrair durante o sexo, você pode tentar isso por 30 segundos a um minuto, para obter de volta na zona.)

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