Como Não Perder Completamente o Seu S**t Quando Você está Louco como o Inferno

Todos nós queremos vencer o stress, acalmar, e, finalmente, aprender como meditar. Ainda, entre a raiva Real Donas de casa, puto políticos jogando sujo, e impaciente com as pessoas que alarga as baristas no Starbucks, por vezes, parece que a raiva está em toda parte.

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Não nos interpretem mal, a raiva pode ser uma coisa boa. Isso pode levar a uma verdadeira mudança! Mas há uma grande diferença entre lutar por uma causa e a perder as suas legal, o que pode ter consequências graves.

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Coloque-se em um Limite de Tempo: Ninguém pensa claramente no meio de um furacão”, diz Harriet Lerner, Ph. D., autor de A Dança de Raiva. Então, antes de falar (leia-se: flip out), dê a si mesmo um “time out”. Pensar com clareza sobre quais são os verdadeiros problemas, o que você quer fazer e como você pode dizer as coisas de uma maneira que irá maximizar as chances de que você vai ser ouvido, diz Lerner. Outro benefício para tomar um minuto para si mesmo: “se Acalmando vai ajudar você a manter a borda fora de sua voz, uma vez que somente a intensidade raças mais do mesmo”, diz ela.

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ID Subjacente Emoções: às Vezes, quando sentimos raiva, na verdade, há uma emoção diferente em jogo. Por Deborah Rozman, Ph. D., co-autor de Transformar a Raiva: O HeartMath Solução para Deixar de Ir a Raiva, a Frustração, a Irritação, sugere perguntar a si mesmo as seguintes perguntas: o que eu Estou sentindo desrespeitados? Estou-me a sentir injustamente julgados? Estou-me a sentir descuidado? “Muitas vezes você descobre uma convicção mais profunda, por baixo e um novo entendimento de que neutraliza a raiva”, diz ela. (Afinal, se você não está realmente chateado, mas, ao invés de triste, você pode se aproximar de seu problema de forma diferente.)

Respirar—Literalmente: Runaway raiva = a sério a drenagem. “A vida é, muitas vezes, se movendo mais rápido do que nossas emoções podem manter-se com”, diz Rozman. “Nós estamos vivendo em um mundo hiper-conectado, e é fácil sentir-se sobrecarregado por emoções como frustração ou raiva.” Uma das maneiras mais fáceis de economizar energia (e acalmar o parreira para baixo): Respirar um pouco mais lento por um minuto, mantendo o foco no seu coração, ela diz. “Fazendo isso suaviza o seu ritmo cardíaco e envia um sinal para o seu cérebro para diminuir a reação de [e] para recuperar o equilíbrio emocional”, diz Rozman. Se você só pode espremer em 30 segundos de respiração profunda, ainda vale a pena mesmo. “Até mesmo um pouco de facilidade pode trazer algum alívio e uma perspectiva mais equilibrada”, diz ela.

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Dê uma Raincheck: Antes de dar a alguém um pedaço do que está na sua mente, lembre-se: “de Ventilação, a raiva não resolve”, diz Lerner. Chicote para fora quando você está louco e você só vai vir transversalmente como crítico—acelerando a outra pessoa de defesa, ela explica. Seu novo ir para linha? “Eu preciso de algum tempo para pensar sobre a situação. Vamos configurar um outro tempo para falar.” Lembre-se: o tempo e o tato não são o oposto de honestidade. “Eles são exatamente o que faz a honestidade possível com a maioria das pessoas difíceis e circunstâncias mais difíceis”, diz Lerner.

Cassie ShortsleeveFreelance WriterCassie Shortsleeve é um hábil escritor freelance, editor e com quase uma década de experiência relatórios sobre todas as coisas, de saúde, de aptidão e de viagens.

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