Como Perder Peso Quando Seus Genes Estão Trabalhando Contra Você

Há coisas que você emocionados ao herdar de sua mãe, como seus olhos ou suas jóias. Mas sua luta com o excesso de peso? Você está fadado a levar isso em consideração, também?

Enquanto a exata influência de seus genes no seu poundage é uma disputada tópico, sabemos que os genes desempenham um papel. Por exemplo, um par de gêmeos idênticos (que compartilham 100% de seus genes) são mais propensos a ter o mesmo IMC do que um par de gêmeos fraternos (que compartilham cerca de 50% de seus genes). “Estudos de famílias estimam que mais de metade da população da variação no IMC pode ser atribuída a diferenças genéticas em indivíduos”, diz Dan Belsky, Ph. D., um assistente de pesquisa, professor da Universidade de Duke, Ciências Sociais do Instituto de Pesquisa.

O que disse, o DNA é não o destino. “A porcentagem de pessoas que são obesas aumentou drasticamente, mas os genomas não mudaram”, diz Belsky. (Obesidade tem aumentado de uma estimativa de 11,6%, em 1990, para 29,4% em 2014.) O desenvolvimento é devido à evolução do nosso ambiente e a nossa resposta a ele—e não uma alteração no DNA de nossa espécie.

De acordo com um estudo publicado na revista de acesso livre PLOS Medicine, uma predisposição para a obesidade pode ser reduzido em 40%, com exercício—40%! Se você está tendo dificuldade para perder peso e ter sempre culpou seus pais para ele, Elyse Sosin, R. D., recomenda re-avaliar sua rotina desde que as pessoas assim costumam superestimar sua atividade. Seja honesto: você Está recebendo o CDC-recomendado de 150 a 300 minutos de exercício por semana? “Além disso, pergunte a si mesmo ao passado mudou a sua rotina de exercícios”, diz Sosin. “Quando você se acostuma com a rotina, você se adaptar, e você não tem que mesmo rev [em seu metabolismo].” E lembre-se: o Músculo é mais eficiente do que a gordura em termos de metabolização calorias, por isso certifique-se de incorporar o treinamento de força em sua rotina.

É claro, os benefícios do exercício são complementados por uma dieta saudável. Os especialistas recomendam cortar açúcar, que tem sido associada à obesidade relacionadas com as condições e doenças, muitas das quais são genéticas, curiosamente. (De acordo com um estudo publicado no New England Journal of Medicine, o consumo de bebidas adoçadas com açúcar aumenta a associação entre genes e um IMC alto e aumenta o risco de obesidade.)

O resultado? Não importa o que seus genes dizer, você não tem o poder de controlar os seus hábitos. Com certeza, os corpos são diferentes e você pode ter que trabalhar mais do que o seu SoulCycle vizinho parece estar a funcionar, mas você não está impotente para alterar o seu peso.

Mais De Saúde da Mulher:
7 Coisas que Você Pode Fazer Antes do Meio-dia para Perder Peso
3 Maneiras para Minimizar Teimoso Face de Gordura
Esqueça as Calorias de Contagem-las em Vez de Perder Peso Rápido

Leave a Reply