Como Prevenir A Incontinência Urinária

Ninguém quer pensar em bexiga de fuga, mas a realidade é que é um problema, pelo menos, 10 por cento das mulheres entre 19 e 30 anos de idade, de rosto, de acordo com um estudo publicado na revista Pélvicas Femininas Medicina e Cirurgia Reconstrutiva. Que os milhões de mulheres que estão lutando para manter em seu xixi. E isso é uma pena.

O nome médico para a fuga é a incontinência, e existem dois tipos que afetam as mulheres: incontinência urinária de esforço e incontinência de urgência. “Com incontinência urinária de esforço, há um aumento da pressão intra-abdominal que faz com que o stress sobre a bexiga—como quando alguém tosse, corre, pula, ri, ou espirra”, explica Lisa Dabney, M. D., professor assistente de obstetrícia, ginecologia e reprodutiva da ciência Icahn Escola de Medicina Mount Sinai. “Incontinência de urgência é quando a detruser muscular, que é parte da parede da bexiga e normalmente não contrato até o seu cérebro dá o ok, começa a espremer aleatoriamente e empurrar a urina para fora.”

Nem situação, é o ideal, obviamente. E enquanto incontinência de urgência, geralmente acontece com mulheres que estão na pós-menopausa e incontinência urinária de esforço ocorre normalmente depois da mulher o parto, as mulheres mais jovens podem, e fazer—lidar com o vazamento de questões. A boa notícia: Ele não é um medicamente perigoso problema, e há coisas simples que você pode fazer para evitar (e parar!) um vazamento de bexiga.

Christine Frapech

Há uma razão para as pessoas pregam sobre kegels. Eles são um exercício crítico para o fortalecimento do assoalho pélvico. E isso é crucial para lidar com a incontinência. “Na parte inferior da cavidade abdominal, existe uma tigela de músculos que a uretra e a vagina percorrer”, diz Dabney. “Se você pode contrair os músculos, você pode fechar a uretra e controle de vazamentos.” Não se trata de fazer um determinado número de squeezes por dia, no entanto, é sobre a consistência. “Digo às mulheres de contrair seus músculos do assoalho pélvico, 10 vezes de manhã e 10 vezes à noite”, diz ela. (Leve o seu kegel formação de um entalhe com Cloud Nine Kegel Formação de Bolas de Saúde da Mulher Boutique.)

Christine Frapech

Sim, a sua dieta pode afetar a forma como, muitas vezes, você precisa de casa de banho. Quanto maior o seu índice de massa corporal, ou IMC, maior o risco de incontinência, de acordo com um estudo publicado no Journal of Urology. Peso Extra coloca pressão adicional sobre a bexiga, de acordo com os pesquisadores, e de que o estresse pode levar a vazamentos. No lado positivo, incontinência causados pelo ganho de peso é fácil reverter—outro estudo publicado no mesmo jornal informou que as mulheres que derramou (e mantidas) libras diminuição da fuga de 65 por cento, após um ano.

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Sim, você absolutamente deve beber oito oito copos de água por dia. Mas graças a muitos benefícios de uma boa hidratação—pele clara, menos dores de cabeça, mais energia, um maior metabolismo—algumas pessoas tendem a ir ao mar. “Todos, de alguma forma, acha que eles vão ficar desidratado, então, [eles] a pé pelas ruas de beber três litros de água por dia, o que é completamente desnecessário”, diz Dabney. “Se você beber uma quantidade suficiente de líquido e de esperar muito tempo para ir ao banheiro, a bexiga pode o contrato quando não é suposto, porque é muito completo.”

Assista uma gostosa médico, explique por que você está inchado:

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Cafeína ou álcool são diuréticos, o que, naturalmente, fazer com que você xixi mais. Fazer xixi mais vezes que vai fazer o que detruser muscular mais irritada, o que pode levar a incontinência de urgência, diz Dabney. “Existem receptores na bexiga que dizem ao cérebro quando a bexiga está cheia, mas se a bexiga é um pouco irritado, o cérebro vai receber mensagens de que a bexiga está cheia, quando na verdade não é, e então ele vai começar a se contrair, causando vazamentos.” Além disso, se você estiver bêbado, o seu cérebro é menor probabilidade para interpretar os sinais do seu corpo que é hora de bater a casa de banho.

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“O suco de laranja, suco de cranberry, suco de toranja—todas essas bebidas ácidas são muito irritantes para a bexiga”, diz Dabney. Fazer você beber o suco de cranberry para evitar ou lidar com UTIs? Parar. “Se você tem algum tipo de bexiga condição como a dor com a micção ou aumento da freqüência urinária, na verdade é melhor evitar o suco de cranberry”, diz ela. Em vez de chugging o material-de-rosa, de cabeça para o seu médico para descobrir o que realmente está acontecendo—e como corrigi-lo.

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A maioria dos adultos são deficientes em magnésio, um nutriente importante envolvidos em processos como a síntese de proteínas, músculos e a função do nervo, e a pressão arterial regulamento, de acordo com os Centros para Controle e Prevenção de Doenças. O magnésio também pode ajudar a lidar com a incontinência. Em um estudo realizado na Universidade de Tel Aviv, em Israel, mais de 50 por cento dos participantes que tomaram hidróxido de magnésio comprimidos duas vezes por dia, relataram menor vazamento. As mulheres devem consumir 310 329 miligramas por dia, diz o CDC. Certifique-se de que você está incluindo alimentos ricos em magnésio, como espinafre, feijão, teff, e a modo de amêndoas na sua dieta diária.

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Neste ponto, não fumar deve ir sem dizer. Mas desde que as pessoas fazem ainda a luz, você deve saber que o cigarro também pode ser irritável para a bexiga. Além disso, “todo o mundo sabe sobre o câncer de pulmão, mas eles não percebem que fumar é um grande fator de risco para o câncer de colo de útero e câncer de bexiga.” Pular o cigs; todo o seu corpo vai agradecer.

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A falta de vitmain D pode contribuir para um enfraquecimento do assoalho pélvico, de acordo com pesquisa publicado na revista Obstetrics & Gynecology. No estudo, pesquisadores vinculados baixos níveis de vitamina D em mulheres de 20 anos ou mais para assoalho pélvico doenças, incluindo incontinência. Se mais de vitamina D pode melhorar a força muscular, que deve ser toda a motivação que você precisa para começar a tomar um suplemento de vitamina D, o que provavelmente ajuda a normalizar seus níveis mais rapidamente do que até mesmo o sol.

Ashley MateoAshley Mateo é um escritor e editor, maratonista, Ironwoman, e o yogi que tem contribuído para a Saúde, Mundo do Corredor, a Forma, o Self, e muito mais.

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