Como Prevenir E Tratar A Orelha Acne

Uma coisa é ter um horrível zit olhando para você quando você pegar uma olhada no espelho. Outra é ter uma espinha no seu ouvido, onde o único sinal evidente é que é pulsante como o inferno.

As Chances são, provavelmente, você não pode ver uma espinha no seu ouvido, sem a ajuda de alguma fantasia espelho de trabalho e intensa deformação, assim você pode estar se perguntando sobre a melhor maneira de tratar uma orelha zit. Porque isso não é um sitch, onde fora da vista, fora da mente se aplica.

“Seus ouvidos têm uma alta concentração de glândulas de óleo, tornando-o um local comum para espinhas desenvolver”, diz Josué Zeichner, M. D., diretor de cosméticos e de pesquisa clínica em dermatologia no Hospital Mount Sinai. “Quando as células da pele ficar juntos dentro dos poros, eles podem prender óleo, promovendo a inflamação e levando a acne.”

Zeichner diz, como no seu rosto, essas espinhas podem aparecer como vermelho de raiva colisões, ou “aspecto de gigantes cravos ou espinhas.”

Mas posso tratar ouvido espinhas o mesmo que acne facial?

Tipo de. Você definitivamente não quer pop, diz Jeanine B. Downie, M. D, o diretor de New Jersey Imagem baseada em Dermatologia. (Pelas mesmas razões que você não quer estourar uma espinha no seu rosto.)

Com uma espinha no seu ouvido, Zeichner diz que você vai querer tratá-lo com o tradicional acne cremes que contenham ingredientes como o peróxido de benzoíla e ácido salicílico para ajudar a secar a espinha e reduzir a inflamação.

NeutrogenaTry ele: No Local de Tratamento de Acne CreamNeutrogenawalgreens.com r $5,99 COMPRAR

Não use este material dentro de seu canal auditivo propriamente dito, porém,—manter os tratamentos tópicos limitada à pele, você pode ver em seu ouvido, desde que colocar qualquer coisa dentro de seu ouvido pode danificar o tímpano e aumentar o seu risco de infecção.

Então, se você não pode chegar que o bad boy (ou é realmente doloroso), vale a pena pagar uma visita ao seu derm para alguma ajuda. Zeichner, diz o dermatologista pode tentar colocá-lo a si mesmos usando esterilizados ferramentas profissionais, ou dar o ouvido espinha “uma pitada de cortisona” para acalmar a inflamação.

No entanto, se o seu ouvido espinha é também coceira e esquisito, ele não pode ser um verdadeiro zit afinal, diz Zeichner. Esse tipo de mancha é causada pela levedura na pele semelhantes ao que leva a caspa e couro cabeludo colisões, acrescenta. Zeichner, diz um shampoo anti-caspa usado como um limpador sobre o ouvido pode ajudar nix este tipo de orelha “espinha.”

“Deixe-o sentar-se ao cantar o alfabeto para garantir suficiente tempo de contato para fazer o seu trabalho”, diz ele.

Como posso impedir orelha de espinhas?

Se você está propenso a espinhas em seu ouvido, Downie, diz que você pode torná-lo um hábito de limpar os ouvidos com mais frequência.

No entanto, não é totalmente à prova de idiotas, desde bactérias e poros entupidos são apenas uma parte da imagem quando se trata de acne faz com que, mesmo em seu ouvido). O estresse, as flutuações hormonais, e de história da família podem ser pimple-causando culpados, Downie, diz.

Se o seu fugas estão ficando fora de controle, não importa onde eles estão, é tempo de fazer uma visita ao dermatologista.

Caroline Shannon-KarasikCaroline Shannon-Karasik é um escritor e saúde mental advogado em Pittsburgh, PA.

Leave a Reply