Como Pronunciar LaCroix – La Croix Pronunciar

As coisas que estão associados com millennials: abacate brinde, empréstimos a estudantes, um certo tom de rosa, e de La Croix. As pessoas vestem t-shirts e chapéus de declarar seu amor a brilhante marca de água. Você probs mesmo tenho um amigo que populacionais de todo o casos das coisas na sua geladeira (ou…você é esse amigo. Nenhum julgamento).

Mas mais forte do que a recém-descoberta, de amor apaixonado por esse efervescente de água, porém, são opiniões de pessoas sobre como o nome da marca deve ser pronunciado.

Caso no ponto: Durante as férias, eu estava na casa dos meus pais, assistindo a um filme com minha mãe e irmã. Cozied no sofá debaixo de um cobertor de família de gatos, eu pedi a minha irmã para me trazer de La Croix. Inocente o suficiente, certo?

Então, imagine a minha surpresa na casa da minha mãe intensa reação ao que eu disse. “Não é La Cr-ah,” ela disparou. “É La Cr-oy.” Woah.

A História Por Um Alimento Editor É Obcecada Com Seu Instantâneas Pote

No caso de você ter, de alguma forma, conseguiu perder este fenômeno cultural: La Croix é um custo relativamente baixo de água com gás vendido a granel na maioria dos supermercados em todo o país. (Uma lista de revendedores está disponível aqui.) La Croix é latas de ter mantido mais ou menos o mesmo splashy, alto-color design desde a década de 1980, juntamente com uma legião de fãs.

Mas, de certa forma, inexplicavelmente, uma série de trendpieces apareceu sobre La Croix começando por volta de 2015—e isso quando ela realmente começou a decolar. Vox giz até sua escalada de popularidade para o nacional de articulação longe de refrigerante: Uma relação custo-benefício, fruto de sabor, de bebidas gaseificadas funciona como uma lógica de stand-in.

Assim: Como é que se pronuncia La Croix? Primeiro, você vai precisar de uma lição de história.

La Croix água vem de La Crosse, Wisconsin, onde foi fabricada pela primeira vez (em 1981, assim, o can) por uma família pequena cervejaria chamada GE Heileman. Embora desde então, foi adquirida pela Flórida-com base Bebida Nacional Corp., La Croix mantém o seu mesmo nome: um mashup dos nomes de sua cidade natal e o estado do rio St. Croix.

O francês colonizado Wisconsin início no século 17, que estabelece o estado como uma parte fundamental do comércio de peles. Que é onde Wisconsin fica Francófonos nomes como La Crosse e La Croix, mas como comprometida com Wisconsinite colocá-lo defendendo o seltzer do centro-Oeste monicker a Cidade Páginas, “qualquer pessoa que pronuncia que o rio [St. Croix] ‘kwah’ era francês e está morto.”

Como minha mãe apontou corretamente, La Croix, de fato, é pronunciado “La Croy” — “rima com gostar,” como a marca coloca.

Amanda Becker

Uma ladainha de vídeos no YouTube, no entanto, dizer-lhe de uma forma diferente, então vamos adiar para este vídeo do Mashable para som para fora. Agora você não vai soar como uma ferramenta de pedir um misturador em sua próxima festa.

Leave a Reply