Como retirar Falar em Público Como um Chefe Senhora

Olhar—ninguém nasce um especialista em falar em público. Dominar a arte de falar na frente de um bazilhão de pessoas (ou apenas uma pessoa que faz você realmente nervoso) requer prática, de precisão, e um monte de coragem. Mas nós estamos aqui para você, que é por isso que estamos juntos neste guia prático para ajudar você a chegar lá e falar a sua mente, não importa com quem você está falando.

ANTES de
O Chicote De Seu Frio. Depois de dois ataques de pânico na TV ao vivo, o âncora de notícias Dan Harris, autor de 10% mais Feliz, aprendi a gerir a sua ansiedade através de meditação mindfulness. Duas semanas antes de sua palestra, concentrado em sua respiração por cinco minutos por dia. Isso vai ajudar a treinar o seu cérebro para suprimir os pensamentos negativos e picos de adrenalina.

Conheça O Seu Público. Os melhores alto-falantes de comando quarto no primeiro minuto. Para fazer isso, descobrir exatamente o que você vai falar para, em seguida, procure um relevantes engraçado stat ou notícia para o lançamento de com—e amarrá-lo de volta para a multidão. Ele vai imediatamente peg você como uma autoridade, diz Sarah Lloyd-Hughes, autor de Como Ser Brilhante em Falar em Público.

Prática Estrategicamente. Peça a um amigo para gravar em seu telefone, em seguida, assistir a reprodução para detectar pontos fortes e fracos, aconselha mídia treinador TJ Walker. Truque estranho: o Comediante Ophira Eisenberg recomenda ensaiando em um espaço monótono—ele força você a se concentrar e pensar criticamente.

Vestir A Parte. Vestir roupas que fazem você se sentir poderosa, mas não comprar o novo duds. Uma roupa que você tenha usado antes, significa, sem surpresas ou rebocar o que poderia distraí-lo ou aos seus ouvintes.

DURANTE
Use As Suas Mãos. Gesticulando ups o impacto de uma mensagem de até 60%. Prova: A mais popular TED Locutores usado duas vezes como muitos gestos com as mãos como o que menos gostei. Evitar a aparência de controle de tráfego aéreo, fixando suas patas entre os ombros e a cintura direito na frente de seu tronco, e deixar que o movimento vem naturalmente.

Tenha Água À Mão. Pausa para saborear ajuda você a se reconectar ao seu corpo, e ele “tende a esfriar que luta ou fuga resposta”, diz Lloyd-Hughes.

Consulte O Seu Notees Com Moderação. “Uma apresentação de slides do PowerPoint como seu ajudante, e não o contrário”, diz Lloyd-Hughes. “Quando você não está citando um slide, clique em uma página em branco ou virar a tela preta.” Se você estiver colado ao índice de cartas, porque você está tendo problemas de memorização de certas frases, rever seus pontos para caber sua voz natural, diz Eisenberg. Memorize o significado, não as palavras em si.

Desligar Empurrões. Se alguém interrompe com um presunçoso comentário, mantenha a calma, responda como se não um ataque pessoal (mesmo se ele o é!), e empurrar sem dar até mais do chão. Se é uma Q e você não pode Um, simplesmente diga: “isso é interessante. Eu vou olhar para ele, mais e voltar para você.” Em seguida, retornar para o seu material.

Este artigo foi publicado originalmente em setembro de 2016 problema de Saúde da Mulher, nas bancas agora.

Leave a Reply