Como retirar Kylie Jenner, de ‘Pêssego Emoji’ Cor do Cabelo

Desde Kylie Jenner abalou cor de pêssego tranças no Coachella, “pêssego emoji”cor-de-cabelo foi infiltrando Instagram feeds em qualquer lugar.

Mas qual a tonalidade certa para você? George Papanikolas, Matriz Link de Estilo de celebridade colorista e o artista por trás da atriz Francesca Eastwood peachy-interessado fios (seleção ‘em out no Instagram), divide as melhores tons para uma variedade de tons de pele e cabelo, e oferece conselhos sobre como alcançá-los.

Sua primeira dica: Se você estiver iluminando seu cabelo, deixe isso para um profissional, diz Papanikolas. A quantidade de tempo que leva para conseguir o tom certo varia de acordo com cada lavagem muito cedo poderia deixar de cabelo brassy, e deixando tintura por muito tempo pode causar danos. Veja o que mais você precisa saber:

Alyssa Zolna

Ir para: leve a média de pêssego
Se você está na mais justa ou mais claro do lado, Papanikolas sugere uma pêssego ou de cobre de sombra. “Natural ruivas costumam ter a pele clara, então, ele complementa bem naturalmente”, diz ele. “Se você tem luz de cabelos loiros ou com luzes de cabelo, você também pode ir para uma intensa laranja na raiz com a cor derretido para um pastel de pêssego”, diz ele.

Alyssa Zolna

Pergunte ao seu estilista para iniciar com uma cor de base semelhante a Matrix SoColor HD Tecnologia de Cor de Cobre(que está disponível em salões de beleza a apenas para uso profissional). O “HD” (alta definição) dá uma cor mais forte do que as tradicionais cores de cabelo. Para o pastel termina, solicitar uma sombra como Matriz Laquers em Pêssego. Para obter o direito de tom pastel, você precisa ter suas extremidades iluminada para uma pálida loira primeiro.

Alyssa Zolna

Ir para: mais escuro pêssego ou ombre
Papanikolas diz que você pode levar o seu pêssego para o próximo nível com os mais escuros ou sombras ombre. “O contraste entre a raiz mais escura e o cobre final cria uma ousada combinação”, diz ele. “Com a técnica ombre, você tem mais liberdade na escolha de forma alguma sombra. Também, uma vez que estes fade relativamente rápido, é muito fácil para alterar as cores de cada mês.”

Alyssa Zolna

Desde o cabelo marrom tende a ter muito de vermelho e tons de cobre, já que você não precisa de seu bloqueios pré-aliviado, se você estiver indo para um mais escuro tom pêssego (embora você pode fazer isso se quiser uma cor mais ousada).

Se você perguntar para ombre, solicitar que os seus colorista de aplicar a tintura apenas para os seus fins. (É sempre uma boa idéia trazer fotos com vocês, para que seu colorista pode obter um bom senso de olhar que você quer.) Também, tenha isso em mente: a Maioria dos tons do arco-íris desaparecer de forma relativamente rápida, por isso, se você está olhando para manter este matiz de longo prazo, você vai precisar investir em um salão de compromissos a cada quatro a seis semanas.

Alyssa Zolna

Ir para: ombre
Se você tem pele mais escura, Papanikolas adverte que indo para um tom mais claro a partir da raiz para a ponta pode parecer dura. “Optando por raízes mais escuras, em seguida, a transição para um tom mais claro é muito mais lisonjeiro”, diz ele.

Alyssa Zolna

Se você wan não é algo sutil, peça para um olhar ombre, que envolve apenas a morrer extremidades de seu cabelo.

Mas se você quiser o cabelo que realmente aparece, peça ao seu colorista para pré-clarear seu cabelo para um amarelo-laranja sombra. Ele ou ela pode, em seguida, aplicar um mais escuro cor de pêssego para as raízes, como desejado, tendo o cuidado para se certificar de que eles não obter qualquer nas extremidades. Apenas certifique-se de que o seu colorista evita usando o calor quando o raio (ele pode ao longo do processo o cabelo).

Alyssa Zolna

Independentemente da cor, Papanikolas diz que pretende evitar a pré-relâmpago se o seu cabelo é fino ou grosso (e especialmente danificado). “Pré-tratamentos de clareamento contenham lixívia, que pode secar o cabelo e causar a quebra. Em vez disso, eu sugiro optar por um tom mais escuro de pêssego ou de cobre”, explica ele.

Leave a Reply