Como retirar um Strip Tease Sexy, Sem se Sentir Humilhado

Você não tem que ser uma dançarina de burlesco para entregar um fumegante strip tease—mas ajuda a conhecer alguns de seus truques do comércio. Então nós falamos para os profissionais para obter o seu melhor dicas para um sensual desempenho.

1. Certifique-se de que a Sua Música se Encaixa com o Humor
Escolha a música que você tanto gosta, recomenda Jo Weldon, diretora e fundadora do NY Escola Burlesca e autor do Burlesco Manual, Provocar Enabler. “Você precisa ter o divertimento movendo-se para ele, e ele precisa ter o divertimento ouvi-la.” Mas, acrescenta ela, é importante para realmente ouvir as letras. “Certifique-se de que uma canção que soa sexy está dizendo de fato algo sensual e romântica, em vez de ser sobre o fim de um relacionamento ou outro tema desagradável.”

RELACIONADOS:A lista de Reprodução Que vai Fazer Você se Sentir mais Sexy

2. Vestir a Parte
Ao contrário do que você possa imaginar, menos é mais quando você está fazendo um strip tease: “usar apenas alguns itens, para não ficar entediante”, diz Weldon. “Usar as coisas que são agradáveis ao toque e não vai pegar no seu parceiro de roupas—cuidado com lantejoulas e brincos grandes.” Também, alguns aspectos práticos em mente: “Se você está pensando em puxar algo sobre a sua cabeça, lembre-se que isso pode estragar a sua maquiagem, jóias e cabelos, e planeje sua acessórios de acordo. Se você está planejando para soltar um vestido ou calça, lembre-se de que as roupas podem pegar seus sapatos e fivelas, e escolher cuidadosamente.”

3. Experimente um Personagem
“O caráter pode ser um trabalho grande para encontrar confiança ou evitando os sentimentos de bobagem”, diz Nicole LaBonde, um burlesco, intérprete e professor e criador do CABARRET Barre+Burlesco de Fitness. “Não é o que você está fazendo o tease em tudo, é o seu caráter.” Ela sugere a criação de uma persona que incorpora um de seus favoritos características sobre si mesmo—a sua inteligência, senso de humor, força, etc.—ou a colocação de um papel que é o seu exato oposto: “Se você sempre quis ser sedutor, assertivo, ou apenas alguém que gosta de um strip tease, agora é a hora!”

RELACIONADOS:6 Maneiras de Aumentar a Sua Confiança no Corpo

4. Toque Seu Público e a Si mesmo
“O mais sexy movimentos são de deslizamento de uma parte do seu corpo contra uma parte deles e tocar a si mesmo como se você é o melhor sentimento de criatura no planeta”, diz Weldon. “Quando você tocar a si mesmo, você não apenas transmitir-de-toque capacidade, mas eles podem dizer que você está interessado neles.”

5. Saiba Como Trabalhar uma Luva de Cetim
“Um clássico movimento é a remoção de luvas de comprimento por morder um dos dedos da luva, segurando-a em seus dentes para soltá-la, e correr o todo luvas, lentamente, levantando sua mão para cima e inclinar a cabeça ligeiramente para trás”, diz NYC baseado no burlesco performer Graça de Gotham. “Como alternativa, uma luva pode ser removido usando uma mão para puxar solta os dedos da luva por outro lado, dizem que, com a batida da música—e, em seguida, brincadeira e, lentamente, descascando a luva de todos os fora de forma.”

6. …Ou uma Pena Boa
“Um dos maiores erros que os iniciantes fazem quando se trabalha com um adereço é que elas não conseguem realmente jogar com o prop em todos os sentidos que eles podem torná-lo divertido e interessante”, diz Gotham. Aqui estão apenas algumas coisas que você pode fazer com uma boa quando realizar:
– Armar-lo em torno de seu pescoço.
Execute – a entre as suas pernas, e agir como cócegas.
– Usá-lo para ocultar várias partes do corpo que tiveram a roupa, despiu a partir deles.
– Jogue-o no chão e, lentamente, dobre-se para pegá-lo, dando o seu outro significativo um olhar sensual quando você pegá-los olhando para o traseiro.
– Enrole-o ao redor do pescoço de seu interesse amoroso, e dança perto deles.

7. Divirta-Se!
“Está tudo bem se você quer rir e rir e se contorcer”, diz Weldon. “Se você ou eles se sentem tímidos ou envergonhados um pouco, deixe-o ser divertido!” Não seja sério demais, ela diz—e estar disposto a passar para o sexo quando você sente que você e seu parceiro são feitos com esta parte da noite. “Você deve sentir como se você está jogando com o seu parceiro, em vez de fazer por eles”, diz ela. “É isso que o torna especial.”

RELACIONADAS:12 Quente Jogos de Sexo para Casais

Leave a Reply